Marcos Braz surpreende e se “alia” ao Palmeiras
Marcos Braz, ex-vice de futebol do Flamengo, pegou a todos de surpresa ao sair em defesa do Palmeiras nas redes sociais. Após a negociação do Verdão com Claudinho melar por conta do jogador, o dirigente rubro-negro manifestou a sua indiginação.
“Sempre isso. Eles devem achar bonito, acertam e depois correm”, escreveu Braz, em sua conta no X.
Em meados do ano passado, o clube carioca chegou a encaminhar a compra dos direitos econômicos do meia-atacante junto ao Zenit, da Rússia. Mas no meio do caminho a agremiação europeia resolveu aumentar a pedida de 15 milhões para 25 milhões de euros (R$ 130 milhões, na cotação da época).
Por essa razão, o Fla desistiu das tratativas. Desta vez, o Palestra chegou a se acertar com todas as partes envolvidas. O negócio com o Zenit já estava em estágio avançado e minutas contratuais estavam sendo trocadas para que a assinatura fosse colocada no papel e o martelo pudesse ser batido.
De última hora, porém, a diretoria alviverde recebeu um telefonema do estafe do atleta informando que ele havia aceitado uma oferta do Qatar. O detalhe, segundo a presidente Leila Pereira, é que ele havia dito que não aceitaria essa proposta e tinha se comprometido duas vezes a assinar com o clube.
Palmeiras terá de ir atrás de outras opções
Diante da desistência de Claudinho, o Verde agora volta o foco para outros meio-campistas no mercado da bola. Os nomes de Andreas Pereira e Matheus Pereira seguem em pauta, por mais complicadas que sejam as negociações.
Além de uma peça para fortalecer o setor de meio de campo, o clube procura um zagueiro e um centroavante para atender aos pedidos do técnico Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.