Filipe Luís deixa a vaga de técnico do Flamengo para outro profissional
Filipe Luís deixou vago o comando técnico do Flamengo e outro profissional assumiu o seu lugar à frente do banco de reservas. Isso aconteceu no último fim de semana, enquanto o treinador esteve fora do país junto com o time principal e uma equipe alternativa foi utilizada no Campeonato Carioca.
Coube a Cleber dos Santos assumir às redeas do Rubro-Negro diante do Nova Iguaçú, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Alguns nomes conhecidos, como o zagueiro Pablo, o meia Lorran e o centroavante Carlinhos, ganharam oportunidades. Mas a maior parte do time foi composta por garotos da base.
Longe de estar com sua força máxima, o Fla perdeu por 2 a 1. Mais cedo, na tarde de domingo (19), Filipe e seus comandados entraram em campo contra o São Paulo, em um amistoso realizado em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. O duelo preparatório terminou empatado em 0 a 0.
A delegação flamenguista desembarca no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (20) para, enfim, dar o pontapé inicial na jornada de 2025. O primeiro jogo a valer da equipe será no final de semana, diante do Volta Redonda. Já no dia 2 de janeiro, o compromisso será contra o Botafogo, pela Supercopa do Brasil.
Filipe Luís não recebeu reforços até agora
Pelo menos por enquanto, o clube da Gávea não oficializou nenhuma contratação para a disputa da temporada de 2025. Filipe perdeu algumas peças do elenco e espera movimentações da diretoria rubro-negra para compensar as baixas.
De acordo com o diretor de futebol, José Boto, alguns nomes estão no radar, mas apenas um ou dois devem chegar para qualificar o plantel.
Comentários estão fechados.