Palmeiras pode tirar atacante de R$ 498 milhões do Vasco
O Palmeiras segue ativo no mercado da bola em busca de reforços para a temporada de 2025. E o mais novo nome a entrar na pauta do Verdão é uma joia das categorias de base do Vasco da Gama, avaliada em quase meio bilhão de reais.
O jogador em questão é o atacante Rayan, de 18 anos de idade. Segundo informação do portal NetVasco, o técnico Abel Ferreira aprova a contratação do garoto e vê com bons olhos a possibilidade de passar a contar com ele no elenco. A diretoria estaria estudando a melhor composição de negócio.
Em um primeiro momento, a tentativa seria uma proposta de empréstimo. Mas não está descartada uma manobra de aquisição definitiva incluindo atletas. O Cruzmaltino, vale lembrar, demonstrou interesse em Rony recentemente. Como o Rústico não faz mais parte dos planos, seria uma alternativa viável.
Embora não tenha conseguido se firmar no profissional desde que foi promovido, Rayan ainda é uma promessa que pode render muitos frutos. O jovem tem contrato com a agremiação de São Januário até dezembro de 2025 e uma multa rescisória de R$ 498 milhões para o exterior.
Palmeiras quer mais três reforços
Até aqui, o Verde oficializou duas contratações: os atacantes Paulinho e Facundo Torres. O primeiro foi adquirido junto ao Atlético-MG, enquanto o segundo foi comprado junto ao Orlando City, dos Estados Unidos.
Mas, de acordo com Abel, o clube não deve parar por aí. O português, que perdeu peças do plantel recentemente, espera receber ao menos três jogadores para compensar as baixas.
Comentários estão fechados.