Abel Ferreira não quer saber e dar uma cutucada em Guardiola

O Palmeiras começou a nova temporada com o pé direito na última quinta-feira (15), ao vencer o Portuguesa por 2 a 0. Após o jogo, o técnico do Verdão, Abel Ferreira, aproveitou para alfinetar Pep Guardiola, treinador do Manchester City, mencionando a transferência de Vítor Reis para o clube inglês, e relembrando uma declaração polêmica do técnico espanhol.

Quando o Luan foi vendido, lembro-me de ter dito a vocês: ‘Vamos arriscar, é preciso ter coragem’, e isso precisa ser destacado. Foi nessa ocasião que apostamos no Vítor Reis, assim como no Riquelme. A base faz o trabalho dela, e o time profissional realiza aquilo que valoriza os jogadores”, comentou Abel em entrevista ao Globo Esporte.

A alfinetada do treinador palmeirense no comandante do City

Colocamos o garoto para jogar contra o Flamengo, em jogos decisivos, e contra o Botafogo, aqui e lá. Depois disso, quando as pessoas do outro lado do Atlântico te ligam para perguntar sobre o Vítor Reis… Acho que agora o Guardiola já conhece o Palmeiras. Vocês lembram que, no primeiro Mundial de Clubes, o Guardiola não conhecia muito bem o Palmeiras. Acho que agora ele já conhece.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O treinador português também assumiu responsabilidade pela saída do jogador:
“Vendemos o Vítor porque falei demais com quem não devia, e essas coisas acontecem. Quando você conversa com diretores de outros clubes sobre o seu elenco, as pessoas confiam no que você diz. Ainda assim, ele merece. É um garoto com o pacote completo. É assim que se valoriza os jogadores: foi com Vítor Reis, Danilo, Estêvão, Guilherme, Endrick, e assim por diante”, completou.

Comentários estão fechados.