Nova profissão de Ricardo Goulart pegou todo mundo de surpresa
Quase seis meses após aposentadoria do futebol, Ricardo Goulart começou a trilhar uma nova jornada fora dos gramados. Com uma carreira repleta de títulos, passagens por grandes clubes como Palmeiras, Cruzeiro e Bahia, e até mesmo convocação para a seleção brasileira, o paulista passou a se dedicar ao beach tennis, tanto como atleta quanto empresário.
Após se estabelecer em Salvador, Goulart se tornou sócio de uma arena de beach tennis, onde passou a praticar o esporte regularmente. O ex-jogador começou a praticar o esporte ainda enquanto atuava profissionalmente, mas a falta de tempo impedia que ele se dedicasse de verdade.
Após a aposentadoria, ele passou a investir mais no esporte, sendo incentivado por uma boa turma que encontrou em Salvador.
Jogador começou a viver em Salvador onde passou a se dedicar ao esporte
Durante sua carreira no futebol, Goulart foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, campeão da Série B pelo Goiás e teve grande sucesso na China, além de uma série de títulos estaduais.
Embora tenha permanecido por menos de nove meses no Bahia, seu último clube, a experiência foi positiva. Goulart decidiu morar em Salvador devido ao acolhimento do povo baiano, que foi fundamental para sua decisão de fincar raízes na cidade.
No último ano, surgiu a especulação de que Goulart estaria considerando uma nova experiência com o Santa Cruz, em uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF), mas ele desmentiu a história, explicando que foi apenas uma brincadeira para aliviar o clima de sua aposentadoria. “Não houve nada sério. Foi só uma brincadeira para descontrair. Se tivesse sido algo concreto, talvez eu escutasse, mas não foi o caso.” – disse o ex-jogador em entrevista ao ge na época
Comentários estão fechados.