Leila decide recorrer a Justiça para punir Dudu após saída do Palmeiras
O assunto nas últimas horas nos bastidores do futebol brasileiro, tem como protagonistas o agora atacante do Cruzeiro, Dudu, e a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. E ao que parece a troca de farpas entre o jogador e a mandatária, está longe de ter um fim e vai parar nos tribunais.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, decidiu processar o atacante Dudu, do Cruzeiro, devido a declarações ofensivas feitas pelo jogador na última segunda-feira (13). O jogador utilizou suas redes sociais para rebater críticas da mandatária do Palmeiras, que, em entrevista durante o anúncio do novo patrocinador máster do Palmeiras. A presidente do clube paulista afirmou que o atacante deixou o clube pela “porta dos fundos”. Vale destacar que a informação sobre o processo foi divulgada inicialmente pela jornalista Alicia Klein e confirmada pelo portal ge.
As palavras ditas pelo jogador em uma rede social
– O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! (sic) – escreveu Dudu, compartilhando uma imagem ao lado de troféus conquistados pelo Palmeiras.
– Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC – finalizou o atacante.
Caso vai parar na justiça
O processo será movido devido ao uso da expressão “VTNC”, interpretada como uma sigla ofensiva. Leila Pereira considerou a conduta agressiva e machista, classificando as declarações como “desproporcionais e desrespeitosas”.
A presidente afirmou que, em nenhum momento, ofendeu Dudu diretamente e já acionou sua equipe jurídica. Nesta terça-feira (14), o atacante voltou a interagir nas redes sociais, chamando Leila Pereira de “falsa” em novas respostas.
Comentários estão fechados.