Leila Pereira decide dar presentão de ano novo atrasado pra torcida do Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, animou a torcida palestrina com declaração a respeito da chegada de reforços. De acordo com a mandatária, houve uma mudança de mentalidade em relação às temporadas anteriores e o objetivo agora é ser agressivo no mercado. Além de Paulinho e Facundo Torres, outras peças devem ser contratadas.

“Ainda tem mais gente (chegando), estamos no mercado. É um Palmeiras mais agressivo. Serei sincera: às vezes o sucesso te deixa sem enxergar, com a vista nebulosa. O sucesso esconde providências que deveriam ser tomadas. Percebi isso nesse ano que passou, não fiquei feliz com o desempenho”, disse Leila.

Em 2024, o Verdão ficou pelo caminho nas principais competições e viu os rivais, com reforços de peso, levarem a melhor. Por isso, o plano de ser mais agressivo tem sido colocado em prática. Foram gastos quase R$ 200 milhões até aqui e mais uma grana pesada será investida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É o momento de mudar a mentalidade. Por mais que acham que sou muito dura, eu ouço pessoas de credibilidade e mudo. Seremos mais agressivos. Estamos em busca de atletas prontos, que possam ajudar o elenco e o treinador imediatamente”, completou.

Leila Pereira quer Andreas Pereira no Palmeiras

Um dos reforços pretendidos pela presidente palmeirense nesta primeira janela de transferências do ano é Andreas. Leila é uma das principais entusiastas da chegada do meio-campista de 29 anos de idade ao Allianz Parque.

O Verde fez uma primeira oferta ao Fulham, da Inglaterra, e aguarda uma resposta da agremiação londrina nas próximas semanas. No que diz respeito ao jogador, entre ele e o clube está tudo alinhado. O volante quer vestir o manto palestrino.

Comentários estão fechados.