Souza não se cala sobre a chegada de Dybala ao Palmeiras

O Palmeiras começou com tudo no mercadão da bola, e mesmo após anunciar dois importantes nomes (Paulinho e Facundo Torres), é esperado mais. Outros atletas que possam vir para o elenco do técnico Abel Ferreira, visando um calendário que promete ser extenso e com direito a disputa do Super Mundial de Clubes.

Falando exatamente nesse assunto, o nome de Paulo Dybala foi levantado por um ídolo do Verdão e debatido pelo comentarista Souza, no programa “Os Donos da Bola“, exibido no começo da tarde desta segunda-feira (13), na Band.

O argentino da Roma, foi sugerido como reforço para o Palmeiras por Velloso, ídolo do clube. O ex-goleiro também compartilhou informações dos bastidores sobre a possível chegada do astro argentino para ocupar a posição de camisa 9 na equipe de Abel Ferreira.

A recomendação de Velloso está vinculada ao contrato de Dybala com a Roma, que vai até junho de 2025. Isso significa que o jogador já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. No Brasil, o São Paulo também monitora a situação.

O Dybala seria uma opção interessante para o papel de camisa 9, mas até agora, apesar de ele estar para deixar a Roma, não houve nenhuma sondagem, o que considero um erro grave”, afirmou Velloso. “A equipe tem sofrido muito com a ausência de um jogador nessa função”, completou o ex-goleiro. O Palmeiras busca reforçar essa posição, mas tem enfrentado dificuldades no mercado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Souza falou sobre o assunto e citou o técnico Abel Ferreira

Também durante o programa “Os Donos da Bola“, Souza falou sobre o assunto e o que pensa sobre o argentino com a camisa do verdão: “Para o estilo de jogo do Palmeiras, o Andreas (Pereira) encaixa perfeito. Eu acho que o estilo de jogo do Dybala e a forma com o atleta que o Abel gosta de trabalhar, acho que deixa um pouco de lado o Dybala” – disse o comentarista.

Perguntando pelo jornalista Fernando Fernandes se Abel já não teria mudado o estilo, Souza respondeu: “Eu acho que ainda não, até pelas contratações, Paulinho um tempo fora, um cara jovem. Acho que o Abel ainda não mudou o perfil dele.”

Souza ainda aproveitou para falar sobre a presidente do clube Leila Pereira, na busca por reforços para o time: “Quem mudou o perfil um pouquinho foi a Leila, Leila começou a tirar o ‘escorpião’ do bolso e começou injetar dinheiro. Viu que ano passado esse negócio de se manter uma base é você perder o timing um pouquinho e ela perdeu esse timing. Dois anos de sucesso do Palmeiras, quem segurou a bronca foi a base”. – completou o ex-jogador do São Paulo, ao falar sobre o assunto.

Comentários estão fechados.