Ano mal começou e Palmeiras recebe ótima notícia do Rio de Janeiro
O Palmeiras recebeu uma excelente notícia vinda do Rio de Janeiro. Em entrevista coletiva, o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, descartou a transferência de João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base alviverdes, para o time rubro-negro.
“O João Paulo é alguém que conheço há muitos anos. Na minha opinião, não é só o melhor do Brasil, é um dos melhores do mundo. E um dos melhores do mundo interessa sempre ao Flamengo. Às vezes não é possível, mas não é por isso que deixa de ser um dos melhores amigos que tenho no futebol”, disse o dirigente.
Boto e João são amigos de longa data. Até por conta dessa amizade, o flamenguista pediu para que o palestrino aceitasse, ao menos, ouvir a proposta que tinha para levá-lo para o Fla. O clube gostaria que Sampaio assumisse a coordenação geral da formação, mas também tivesse influência no profissional.
João Paulo, no entanto, recusou o convite para permanecer no Verdão e cumprir o contrato válido até 2026. Responsável pela reestruturação do setor de base, o profissional está consolidado no Palestra e conta com grande prestígio da diretoria, especialmente da presidente Leila Pereira.
João Paulo faz grande trabalho no Palmeiras
O trabalho de João Paulo Sampaio no Maior Campeão do Brasil pode ser medido de diferentes maneiras. Uma delas, talvez a principal, é a quantidade de joias que têm surgido nos últimos anos, como Endrick e Estêvão.
Jogadores que dão retorno técnico e financeiro. E o mais novo talento palmeirense, Vitor Reis, pode ser alvo de uma proposta de R$ 250 milhões do Manchester City, da Inglaterra, muito em breve. Mais um ponto para o dirigente.
Comentários estão fechados.