Confirmado local que Robinho vai passar o ano novo

O ex-jogador Robinho, com passagens pelo futebol italiano, inglês e Seleção Brasileira, já sabe onde passará a virada de ano. O ex-atacante de 40 anos vai passar o Réveillon no estado de São Paulo mesmo, mais precisamente no Centro Penitenciário Tremembé II, onde está preso desde março, cumprindo pena por um crime de estupro coletivo cometido na Itália.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o ex-jogador da Seleção Brasileira não terá direito à saída temporária para celebrar o fim de ano com sua família. Esse benefício é concedido a muitos presos para que possam passar as festas ao lado de seus entes queridos.

Determinação feita pela justiça ainda no começo de 2024

Em março, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que Robson de Souza cumprisse a pena no Brasil, após sua condenação na Itália, em 2022, a nove anos de prisão. Quando foi detido pela Polícia Federal, estava em sua cobertura, em Santos, onde morava com a família.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após sua chegada ao Centro Penitenciário de Tremembé, Robinho passou 10 dias isolado para adaptação e avaliação pela equipe local, sendo posteriormente transferido para uma cela comum de 2 x 4 metros, dividida com outro detento. O ex-atleta tem acesso a atividades educativas e pode receber visitas nos finais de semana.

O Centro Penitenciário Tremembé II é conhecido por abrigar diversas figuras públicas. Entre os detentos estão Alexandre Nardoni, condenado pela morte de sua filha, Isabella, e outros presos notórios ao longo dos anos, como Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga. Robinho é mais um nome a integrar essa lista.

Comentários estão fechados.