Grande promessa do Flamengo pode reforçar o Palmeiras em 2025
O Palmeiras lutou até o final, mas não conseguiu o tricampeonato brasileiro, perdendo a disputa para o Botafogo. Com isso, o clube paulista ficou com o título do Paulistão como o único troféu conquistado pela equipe em 2024, algo que gerou algumas críticas contra a equipe comandada por Abel Ferreira.
Leila Pereira, presidente do Verdão, tomou uma decisão e mudou sua estratégia no mercado de transferências em resposta às críticas. O clube já confirmou as contratações dos atacantes Paulinho, do Atlético-MG, e Facundo Torres, do Orlando City, como parte do reforço do elenco.
Além disso, a presidente do clube está de olho em outros reforços, incluindo para o meio-campo. Entre os nomes avaliados está Vinicius Souza, do Sheffield United, que disputa a Championship (segunda divisão da Inglaterra). O meio-campista, que tem contrato até junho de 2027, é avaliado em 12 milhões de euros (R$ 76 milhões) segundo o Transfermarkt. Com 19 partidas disputadas, Vinicius faz parte de uma equipe bem posicionada para retornar à Premier League.
Jogador revelado pelo Flamengo, já vestiu a camisa da Seleção Brasileira
Vinicius Souza, que tem passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira e foi revelado pelo Flamengo, é apenas um dos alvos do Palmeiras. A diretoria também mantém negociações com Andreas Pereira, do Fulham, oferecendo um contrato de cinco anos ao jogador que já defendeu o Flamengo.
Outro nome na lista é o do meia-atacante Jhon Arias, do Fluminense. O Palmeiras apresentou uma proposta de R$ 76 milhões pelo colombiano, mas o clube carioca exige um valor maior para liberar o atleta. Leila Pereira busca montar um elenco robusto para disputar o Super Mundial.
Comentários estão fechados.