Palmeiras coloca ÚNICA condição para vender Caio Paulista
O mercadão da bola vai aquecendo cada vez mais a medida que 2024 vai terminando. O Palmeiras está se mostrando agressivo nos bastidores, em busca de peças para elevar o nível do time comandado pelo técnico português Abel Ferreira. Mas nem só de chegadas se vive o notíciario do Verdão, a possibilidade de saídas também existe e uma delas é do lateral Caio Paulista.
Falando em saídas, Dudu já foi anunciado pelo Cruzeiro após uma rescisão amigável, enquanto Lázaro retornará ao Almería. Zé Rafael atrai o interesse de clubes brasileiros e Rony tem propostas de times mexicanos. Gabriel Menino, por sua vez, foi negociado com o Atlético Mineiro.
Leila Pereira também está focada em vender Caio Paulista. A diretoria do Palmeiras acredita que a contratação do ala foi um erro e está esperando uma proposta, sabendo que o jogador tem mercado no futebol nacional. No meio da temporada, o Grêmio tentou contratar Caio, mas a saída foi vetada após a lesão de Piquerez. O Palmeiras só deve liberar o ala por uma oferta de R$ 15 milhões. Esse valor é a condição para negociar o atleta que veio do rival São Paulo.
Palmeiras em busca de reforços para 2025
O Palmeiras tem se destacado nesse final de ano. O clube já contratou Facundo Torres e deve anunciar Paulinho até o fim da semana. O clube também está tentando avançar nas negociações com o Fulham para contratar o meio-campista Andreas Pereira. O jogador já acertou suas condições, mas o time inglês não está disposto a vender neste momento. Os empresários de Andreas seguem trabalhando para concretizar a transferência.
Além disso, Leila Pereira ainda busca reforços para o elenco, com a intenção de contratar Alexsander Bernabei, um zagueiro canhoto, e um centroavante.
Comentários estão fechados.