Palmeiras não para em Paulinho e acaba de anunciar reforço de quase 200 milhões
Na madrugada desta terça-feira, o Palmeiras oficializou um novo contrato de patrocínio máster com a Sportingbet, que entrará em vigor a partir da temporada de 2025. O acordo tem duração de três anos, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano, conforme as negociações realizadas nos últimos meses. Os torcedores acompanham as possibilidades de perto.
O contrato está avaliado em aproximadamente R$ 170 milhões anuais. Deste montante, cerca de R$ 100 milhões são valores fixos, enquanto o restante é composto por bônus que podem ser alcançados com base em metas, como a conquista de títulos. Este acordo marca o fim da parceria de 10 anos com a Crefisa, que anteriormente ocupava o posto de patrocinador máster.
Além do novo patrocinador máster, o Palmeiras ainda possui espaços disponíveis para patrocínios na manga, omoplata e barra da camisa. A expectativa é que, com a inclusão de novas marcas, o valor total do uniforme ultrapasse os R$ 200 milhões anuais, valores extremamente importantes para a sequência do trabalho que vem sendo realizado pelo time.
Palmeiras determina importante decisão para 2025
O anuncio oficial da Sportingbet como nova patrocinadora do Palmeiras está agendado para o início de janeiro. A estreia do novo uniforme acontecerá no dia 15 de janeiro, quando o Verdão disputará sua primeira partida no Paulistão de 2025. As mudanças são parte da movimentação realizada pela equipe paulista projetando o próximo ano, que promete desafios ainda maiores.
Com a saída da Esportes da Sorte, cujo contrato termina agora em dezembro, o novo acordo com a Sportingbet prevê o uso da marca como patrocinador máster tanto para os times profissionais masculinos quanto femininos de futebol. Este contrato é único e os valores serão destinados ao orçamento de ambas as equipes, sem uma divisão percentual predeterminada para cada setor.
Comentários estão fechados.