Palmeiras surpreendeu ao contratar reforço diferenciado

O Palmeiras surpreendeu a todos e anunciou a contratação de um reforço diferenciado para a temporada. Em janeiro, o Verdão oficializou a chegada de Caio Paulista, que agitou o noticiário do mercado da bola por envolver um chapéu no São Paulo.

Caio atuou com o uniforme tricolor em 2023, emprestado pelo Fluminense. O time do Morumbi tinha a opção de compra do atleta, mas acabou demorando para agir. Foi então que a diretoria alviverde entrou na história, atravessou o negócio e garantiu a aquisição dele junto a agremiação carioca.

O Palestra topou desembolsar 3,8 milhões de dólares (R$ 18,5 milhões, na cotação da época) para contratar o ala. Caio pulou o muro e apareceu na Academia de Futebol cheio de expectativas para corresponder dentro de campo e conquistar feitos vestindo o manto palestrino.

“É uma expectativa grande e uma sensação muito boa estar em um clube do tamanho do Palmeiras, que vem conquistando tantos títulos, feito grandes campeonatos no Brasil e na América do Sul. Espero também poder comemorar títulos junto aos meus companheiros e ao staff. Vamos juntos nesta jornada”, afirmou o atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caio Paulista não vingou no Palmeiras

Sob o comando do técnico Abel Ferreira, Caio teve oportunidades de se firmar mais a frente, jogando como um ponta, e mais recuado, atuando como lateral. Entretanto, não conseguiu desempenhar um bom futebol em nenhuma das funções.

Com exceção de raras boas atuações, o saldo do ala na temporada foi negativo. Não por acaso, virou alvo das críticas da torcida que canta e vibra. Em 39 jogos disputados, contribuiu com três assistências.

Comentários estão fechados.