Irmã de Ayrton Senna revela o que ele leu na Bíblia antes de sua última corrida

Considerado por muitos como o maior piloto de Fórmula 1 em toda a história, o paulistano Ayrton Senna da Silva retornou aos holofotes após a Netflix produzir uma série sobre a vida pessoal e profissional do tricampeão mundial. Sua morte, em 1º de maio de 1994, foi um dos pontos abordados pela gigante norte-americana de streaming.

Na ocasião, Ayrton Senna havia recentemente se juntado à Williams após passar seis anos na McLaren, onde foi campeão mundial em 1988, 1990 e 1991. Seu casamento com a nova equipe, no entanto, duraria apenas três corridas. Em Ímola, casa do Prêmio de San Marino, o brasileiro sofreria um acidente falta na curva Tamburello.

Em entrevista, a irmã do piloto revelou que Senna lhe confidenciou que Deus havia lhe dito que ele ganharia o maior presente de todos naquela manhã: ele mesmo. Segundo Viviane, o irmão pediu a Deus para falar com ele antes de entrar no carro após dois graves acidentes com Rubens Barrichello e Roland Ratzenberger.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Naquela manhã, quando ele acordou, pediu a Deus para falar com ele. Abriu a Bíblia e leu um texto que dizia que Deus lhe daria o maior de todos os presentes: ele mesmo”, disse Viviane. Ídolo do povo brasileiro, Senna encerrou sua carreira na Fórmula 1 com 41 vitórias, 65 poles e 80 pódios em 161 grandes prêmios disputados.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.