Record mandou embora Rodrigo Faro, que ganhava R$ 600 mil, para transmitir jogos de futebol

Fim de uma era! Após longos 16 anos, o casamento entre o apresentador Rodrigo Faro e a TV Record chegará ao fim. Nesta quinta-feira (5), o próprio comunicador revelou que não terá o seu contrato renovado em publicação realizada nas redes sociais. Segundo Faro, chegou a hora de encerrar um ciclo “tão especial” em sua vida.

“Decidimos em comum acordo não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão. Foram anos de aprendizado, desafios, e realizações que levarei para sempre comigo. Agradeço profundamente à toda a minha equipe, que construiu essa história de sucesso”, disse o apresentador.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do portal Terra, a saída de Rodrigo Faro e outros nomes importantes da Record tem uma explicação: a aposta da emissora no futebol. Parceira da Liga Forte União (LFU), a Record terá que contratar cerca de 100 profissionais esportivos para exibir o Brasileirão à partir de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O acordo foi firmado no fim de setembro e terá validade no próximo triênio. Ele prevê a exibição de 38 partidas dos clubes filiados a LFU, casos de Botafogo, Corinthians, Fluminense e Internacional. Além da Record, a LFU também terá o mesmo pacote de jogos pela Cazé TV através de um acordo firmado com o Youtube.

Na época, Marcus Vinicius Vieira, CEO da Record, celebrou o acordo: “A chegada do Brasileirão representa uma revolução na história da transmissão do futebol na televisão brasileira e da Record. Esse acordo potencializa o alcance do campeonato para os amantes de futebol espalhados pelo país”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.