Endrick tem contrato assinado longe do Palmeiras
Maior venda da história do Palmeiras, ao custar incríveis 47,5 milhões de euros aos cofres do gigante Real Madrid, o atacante Endrick, de apenas 18 anos, assinou um curioso contrato antes de deixar o Alviverde rumo à capital da Espanha nesta temporada. Em dezembro de 2023, ele se tornou um dos embaixadores da Neosaldina.
Curiosamente, o medicamento analgésico e antiespasmódico que ajuda a aliviar dores de cabeça, enxaquecas e cólicas tem em sua fórmula uma substância proibida pela Agência Mundial Antidoping. Desta forma, Endrick sequer pode utilizá-lo, já que corre o risco de ser suspenso pela Agência Mundial Antidoping (WADA).
A Neosaldina possui dipirona, cafeína e isometepteno. Este último tem ação estimulante e vasoconstritora e está na lista da WADA como substância proibida. Afinal, os estimulantes, de maneira geral, conferem vantagem esportiva e melhora de performance.
Segundo informações do portal ‘Meio e Mensagem’, a Neosaldina paga ao ex-jogador do Palmeiras cerca R$2,5 milhões por ano mais gatilhos de performance, como convocações para a seleção, títulos, entre outros ativos.Endrick será protagonista de campanhas, filmes publicitários, posts nas redes sociais, veiculação out of home, entre outros.
As maiores vendas da história do Palmeiras
- Endrick (Real Madrid) – 47,5 milhões de euros
- Estêvão (Chelsea) – 34 milhões de euros
- Gabriel Jesus (Manchester City) – 32 milhões de euros
- Luís Guilherme (West Ham) – 23 milhões de euros
- Danilo (Nottingham Forrest) – 20 milhões de euros
- Artur (Zenit) – 15 milhões de euros
- Matías Viña (Roma) – 13 milhões de euros
- Yerry Mina (Barcelona) – 12,4 milhões de euros
- Kevin (Shakhtar Donetsk) – 12 milhões de euros
- Gabriel Veron (Porto) – 10,3 milhões de euros
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.