Não quis vir para o Palmeiras e agora arrumou maior confusão no Galo

O caldo azedou no Galo? Tudo indica que sim! Dono de excelente passagem pelo Palmeiras entre 2018 e 2022, com direito a dois títulos da Libertadores e outros dois do Brasileirão, o meia Gustavo Scarpa não está entre os mais queridos do elenco do Atlético-MG. Ao menos é o que as redes sociais apontam neste momento.

Torcedores mais atentos repararam que o ex-Palmeiras deixou de ser seguido por ao menos cinco companheiros de time após o clube mineiro perder a grande decisão da Libertadores para o Botafogo no último fim de semana. Hulk, grande nome do time, foi um deles. O “unfollow coletivo” ainda contou com Everson, Arana, Mariano e Alisson.

Chegando ao 63º jogo no ano, Scarpa foi comprado pelo Galo em dezembro do ano passado por cinco milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões na cotação da época) junto ao Nottingham Forrest, da Inglaterra. Na ocasião, o Palmeiras chegou a procurar o meia, assim como outros clubes brasileiros como Flamengo e Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No fim, foi o Atlético a levar a melhor. O ataque formado por Scarpa, Hulk e Paulinho foi rapidamente apontado como um dos mais perigosos do país, mas o Galo terminará o ano com apenas um título conquistado, dois vices e, aparentemente, com brigas no elenco.

Confira os números de Scarpa na temporada

  • Campeonato Mineiro – 11 jogos; 720 minutos e um gol
  • Copa do Brasil – 10 jogos; 804 minutos; um gol e três assistências
  • Libertadores – 12 jogos; 922 minutos; três gols e quatro assistências
  • Brasileirão – 30 jogos; 2065 minutos; quatro gols e quatro assistências
  • Total: 63 jogos; 4511 minutos; nove gols e 11 assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.