Palmeiras trava guerra com batalhão de clubes para contratar destaque da Série B
O Palmeiras já começa a olhar com mais atenção para os possíveis reforços da temporada de 2025. Entre os nomes monitorados pelo clube no mercado da bola está Lucas Ronier, de 19 anos de idade, revelação do Coritiba. Mas para tirá-lo da equipe paranaense o Verdão terá de superar a concorrência.
De acordo com a jornalista Nadja Mauad, outras três agremiações da elite do futebol brasileiro entraram em contato com o Coxa para saber mais a respeito das condições de negócio. Além dos times nacionais, os estrangeiros também acompanham de perto os passos do meia-atacante.
O clube do Couto Pereira chegou a recusar uma proposta de R$ 66 milhões do Neom, da Arábia Saudita, pelo jovem atleta. A ideia dos paranaenses é conseguir mais do que isso com a liberação da revelação de suas categorias de base e fazer a maior venda de sua história.
Ronier tem contrato com o Coritiba até dezembro de 2027. Nesta temporada, o garoto disputou 44 jogos, marcou seis gols e deu cinco assistências no profissional. No início do ano, jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Sub-20.
Palmeiras será pontual na janela
Apesar do desejo de uma boa parte da torcida de ver uma reformulação grande no elenco alviverde, isso não acontecerá. Para a próxima temporada, o plano é manter a base do plantel e qualificar o grupo de forma pontual.
Segundo a presidente Leila Pereira, serão feitas três, no máximo quatro, movimentações no mercado da bola. Em 2025, vale lembrar, o Palestra disputará o Super Mundial de Clubes da Fifa, nos EUA.
Comentários estão fechados.