Neto debocha de Rony e torcida do Verdão não alivia

Autor de dois gols na goleada do Verdão por 5 a 0 na Libertadores, Rony chegou a o 18º tento na competição. O último foi uma pintura: o tão aguardado gol de bicicleta tentado pelo jogador há algum tempo. No entanto, sempre há quem desmereça. Para o apresentador Neto, por exemplo, foi uma puxeta e não uma bicicleta.

“O gol do Rony não foi de bicicleta, foi de puxeta. Eu respeito quem falou que foi de bicicleta, mas bicicleta mesmo foi o gol marcado pelo Leônidas da Silva. O do Rony foi de puxeta, à la Bebeto, que foi um gol incrivelmente maravilhoso”, disse o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’.

A opinião do ex-jogador gerou comentários imediatos dos palmeirenses nas redes sociais.

“Inacreditável, o NETO acaba de dizer que foi de voleio o gol. Baita inveja”; avaliou outro palmeirense. 

“Neto vem falar que o gol foi de puxeta e ainda vem querer mostrar os gols dele de bicicleta, é um fanfarrão”, concluiu mais um alviverde.

Rony Histórico

A cada partida do Palmeiras na Libertadores é preciso atualizar os feitos do “Rústico”. Autor de quatro dos oitos gols feitos pelo Alviverde nas oitavas de final, o jogador se isolou como maior artilheiro do clube na história da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O camisa 10 alviverde ultrapassou Pelé e Zico em gols feitos na Liberta. Com 18 tentos, o atacante passou os ídolos de Santos e Flamengo, que balançaram as redes adversárias no torneio 16 vezes na competição.

O jogador é o quarto brasileiro que mais marcou no torneio por um único time. Ele só fica atrás de Palhinha (20 gols pelo Cruzeiro), Célio (22 gols pelo Nacional-URU) e Gabigol (26 gols pelo Flamengo).

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.