Leila Pereira confirma dois goleadores que não vão jogar no Palmeiras em 2025
A presidente Leila Pereira confirmou que dois grandes jogadores, goleadores, não vão vestir a camisa do Palmeiras em 2025. Os atletas em questão são Neymar e Gabriel Barbosa, o Gabigol, que tiveram seus nomes ligados ao Maior Campeão do Brasil no noticiário do mercado da bola.
Leila tem concedido entrevistas nos últimos dias e falado sobre diversos assuntos. Um dos temas mais abordados é a respeito dos reforços para a temporada que vem. A mandatária alviverde tem deixado claro que não faz parte dos planos contratar os chamados medalhões, como Ney e Gabriel.
Na visão da dona da Crefisa, a força do time nessa era vitoriosa vem justamente do coletivo e não de peças individuais. Por isso, jogadores renomados não chegaram e não devem chegar ao Allianz Parque. É o caso de Ney, cuja contratação foi totalmente descartada pela dirigente.
Quanto a Gabriel, o clube até formalizou uma proposta de pré-contrato, porém decidiu retirar pouco depois. Segundo Leila, não houve uma reciprocidade da parte do atacante e as tratativas não avançaram. O ídolo rubro-negro, aliás, agora está perto de fechar com o Cruzeiro do empresário Pedro Lourenço.
Leila Pereira contratará de três a quatro reforços para o Palmeiras
Em entrevista ao ‘ge’, Leila falou que o técnico Abel Ferreira não fez muitos pedidos para a próxima temporada. A presidente indicou que serão contratados de três a quatro jogadores para reforçar o atual elenco.
“Para o ano que vem, a mesma coisa. Os pedidos do nosso treinador não são muitos, são três, quatro jogadores no máximo. E vamos continuar com a nossa espinha dorsal”, disse.
Comentários estão fechados.