Zé Rafael deixa o Palmeiras de lado e escolhe onde quer jogar em 2025
O futuro de Zé Rafael no Palmeiras é uma incógnita. O volante perdeu espaço no time nesta temporada e sua continuidade para 2025 é incerta. Nas últimas semanas, o jogador foi bastante especulado no Cruzeiro, mas, pelo visto, seus planos para o futuro são outros.
De acordo com o site Bolavip Brasil, o Trem, como carinhosamente é chamado pelo torcedor alviverde, tem como preferência uma saída para o exterior. Zé considera deixar o Allianz Parque em caso de uma oferta vantajosa na próxima janela de transferências e dá prioridade para o Oriente Médio.
Se propostas de fora não chegarem ou não agradarem o atleta e seu estafe, o futebol brasileiro poderá ser uma alternativa. Por aqui, a Raposa é a maior interessada em contar com o futebol do camisa 8 no ano que vem. Ele seria um desejo de Alexandre Mattos, CEO do time mineiro.
Mattos foi justamente o responsável por contratá-lo para o Palestra quando era diretor de futebol do clube. O time celeste, que agora dispõe dos investimentos do empresário Pedrinho Lourenço, promete intensificar as tratativas pelo atleta após o término do calendário de 2024.
Zé Rafael perdeu espaço no Palmeiras
Antes titular absoluto e peça-chave da equipe de Abel Ferreira, Zé perdeu espaço no decorrer desta temporada e virou reserva. O desempenho em campo ficou abaixo do esperado, também por conta dos problemas físicos, e o cenário mudou completamente.
O contrato do meio-campista de 31 anos de idade com o Maior Campeão do Brasil é válido até dezembro de 2026. Ele está avaliado em 4,5 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 27,2 milhões.
Comentários estão fechados.