Botafogo quer dar chapéu do século e tirar jogador do Palmeiras

Rivais diretos pelo título do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Palmeiras também devem protagonizar uma grande briga na próxima janela de transferências. Ao menos é o que garante o jornalista Bruno Voloch, do ‘O TEMPO Sports’. Segundo ele, o clube carioca também deseja a contratação de Jhon Arias, ídolo do Fluminense.

O colombiano, que soma incríveis 21 participações em gols na atual temporada, já foi apontado como o grande desejo de Leila Pereira e Abel Ferreira para 2025. Com contrato válido até agosto de 2026 com o Tricolor das Laranjeiras, Arias não deverá permanecer após ter o sonho de atuar na Europa “impedido” pelo clube em junho.

Na ocasião, o Fluminense rejeitou ofertas do Galatasaray, da Turquia, fato que chateou o jogador. Semanas depois, o presidente Mario Bittencourt prometeu, em entrevista coletiva, que negociaria o meia-atacante assim que a temporada chegar ao fim. A fala foi suficiente para atrair o interesse de europeus e outros clubes brasileiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hoje comandado por Fernando Diniz, ex-comandante de Arias no Fluminense, o Cruzeiro surge como um dos fortes concorrentes. A bola da vez, no entanto, seria o Botafogo. Para convencer o atleta a trocar de clube no Rio, o empresário John Textor planeja comprá-lo ou para Crystal Palace ou para Lyon, outros clubes da Eagle Football.

Porém, antes de caminhar para o sonho de atuar na Europa, o colombiano seria cedido ao Botafogo até a disputa do Super Mundial de Clubes da FIFA, torneio que o Alvinegro poderá participar caso vença a atual edição da Libertadores da América.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.