Muricy fez forte revelação sobre Neymar nos treinamentos
Muricy Ramalho fez uma revelação importante a respeito do comportamento de Neymar no dia a dia de treinamentos. Ao relembrar a época em que treinou o craque no Santos, o ex-técnico afirmou que ele era o jogador mais profissional do elenco alvinegro, o último a sair e aquele que não escolhia jogo.
“O Neymar, acabava o treino e todo mundo ia embora, ele era o último a ir. Ele ficava comigo e minha comissão técnica batendo falta porque a gente não tinha um grande batedor de falta. E outra, não escolhia jogo. Era o cara que mais jogava”, disse o treinador, em entrevista ao canal Duda Garbi.
Para o tricampeão brasileiro, a antipatia de muitas pessoas em relação ao atleta pode ser por causa de seu sucesso e/ou seu jeito irreverente. Mas, para ele, nada disso importava enquanto comandante do astro. O que interessava a Muricy era se Ney comparecia nas partidas e decidia para o time da Vila Belmiro.
“Só que no Brasil, às vezes, o sucesso incomoda as pessoas. Pelo jeito dele, o cabelo dele, toda hora trocava de cabelo, fazia dancinha. Eu quero que se dane. Você pode dançar o que quiser, fazer o cabelo da forma que quiser. Quero que você chegue aqui, ganhe o jogo e acabou”, completou.
Muricy e Neymar brilharam juntos no Santos
A era do renomado treinador na Vila durou de 2011 a 2013, justamente o período em que ficou marcado pelo auge da trajetória do atacante pelo clube da Baixada Santista. Juntos, conquistaram quatro títulos nesse recorte de tempo.
Foram dois Paulistas, uma Recopa e uma Copa Libertadores da América. A conquista da Liberta, em 2011, encerrou um jejum de 48 anos do time santista sem erguer o caneco da maior competição do continente.
Comentários estão fechados.