Deyverson manda recado para a torcida do Palmeiras após presente do Galo pro Verdão
Deyverson foi um dos personagens do jogo Atlético-MG x Botafogo, na noite de ontem (20), na Arena Independência, pelo Brasileirão. Mais precisamente do pós-jogo, que foi marcado por uma confusão generalizada entre as duas equipes. E no meio da treta toda, o centroavante aproveitou para mandar um recado para o Verdão.
Em campo, os times empataram sem gols na capital mineira. Com um jogador a menos, o Galo se segurou e garantiu um ponto. O que foi benéfico para o Palestra, que venceu o Bahia, de virada, por 2 a 1, e diminuiu a diferença da briga pelo título para dois pontos.
Após o apito final, as delegações entraram em conflito. Os atleticanos ficaram bastante irritados com a postura dos botafoguenses. No calor da emoção, bem ao seu estilo, o atacante aproveitou para alfinetar o adversário e afirmou que espera que o Alviverde faça a sua parte na disputa pelo caneco.
“Achar, todo mundo pode achar. Achar é uma coisa, ter certeza é outra. Agora que o Palmeiras faça a sua parte no Brasileiro, que eles possam passar o Botafogo, e se for campeão, mérito deles. E se a gente for campeão da Libertadores, mérito nosso”, disparou.
Deyverson pode conquistar a América mais uma vez
Todo esse clima envolvendo os clubes alvinegros também tem influência da decisão que ambos têm pela frente. Galo e Fogo se enfrentam no próximo sábado (29), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela final da Copa Libertadores da América.
Deyvinho, o grande nome do Atlético no mata-mata, tem a chance de repetir o feito de 2021 vestindo o manto palestrino. Na ocasião, foi dele o segundo gol da vitória do Verde por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Centenário, em Montevideo.
Comentários estão fechados.