Atleta do Corinthians se envolve em acidente de trânsito e atropela pedestre

A semana não começou nada promissora para a atacante Jaqueline, do Corinthians. Dona de nove gols em 33 jogos disputados na atual temporada, a jogadora de 24 anos se envolveu em um acidente em São Paulo e chegou a atropelar uma mulher de 40 anos na região do Tatuapé após perder o controle do carro.

Segundo informações do portal ge.globo, o veículo guiado pela atleta bateu em um outro e, logo depois, atingiu a vítima. Ainda de acordo com o veículo, Jaqueline tentou fugir do local e teve de ser contida por pessoas que estavam na rua e viram o acidente. A camisa 30 do Corinthians foi agredida por uma mulher não identificada.

Depois de toda a confusão, Jaqueline realizou exame toxicológico, onde não foi constatado sinais de embriaguez ou consumo de drogas por parte da atleta. Já a vítima do atropelamento foi atendida no Hospital do Tatuapé e não teve o estado de saúde divulgado. Na ocorrência, a PM apontou que Jaqueline apresentava sinais de sonolência.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local de acidente pelo 30º DP Tatuapé. Formada pela Portuguesa e com passagens por Santos e São Paulo, Jaqueline está no Corinthians desde 2022. Multicampeão no time do Parque São Jorge, ela acumula 29 gols marcados em 104 partidas disputadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja a nota oficial do Corinthians sobre o caso

“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo.

A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão.

O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.