Torcida relembra provocação de Marcelo Moreno ao Palmeiras
Atualmente o Palmeiras possui uma das maiores estruturas do futebol brasileiro, além disso, o clube também tem um dos maiores projetos do Brasil nos últimos anos, disputando títulos e brigando na ponta de todos os campeonatos. Hoje em dia é difícil encontrar um jogador que não queira participar do grande projeto do Palestra, mas nem sempre foi assim.
Como era em 2013, quando o time teve que disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na época, o Verdão estava em reconstrução para reascender à elite da competição nacional e buscava um centroavante, foi aí que Marcelo Moreno entrou na história. O jogador foi sondado, porém, a resposta de seu pai, e empresário, ao caso ainda não foi engolida por grande parte da torcida palestrina.
“Como vai fazer uma transação dessas? Seria um absurdo da parte do meu filho. Não tem negócio. Ele vai ficar no Grêmio. O Palmeiras é uma equipe menor do que o Grêmio. Outras equipes já procuraram o Marcelo: Flamengo, agora o Palmeiras”, começou.
“É tudo equipe fracassada. Um time de segunda, terceira divisão. Não tem dinheiro, jogador tudo fracassado. Não quero que ele vá para lá, um time de fracassados. Pode oferecer o dobro, mas ele não vai para o Palmeiras”, disse na época o pai de Marcelo Moreno.
Palmeiras acabou de eliminar Marcelo Moreno
Apesar de ter até sido campeão brasileiro com o Cruzeiro depois disso, Marcelo Moreno já admitiu que teve sua carreira prejudicada pela fala infeliz do seu pai. Depois de tanto tempo, o jogador acabou também jogando a série B com a própria Raposa.
Porém, atualmente, Moreno defende as cores do Cerro Porteño, time que foi engolido pelo Palestra nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ao todo, no agregado, foram 8 a 0 para o Palmeiras, fora o baile.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.