Ex-treinador do Verdão é cotado para assumir o Boca Juniors

0

A eliminação do Boca Juniors, em plena La Bombonera, agravou uma crise interna no clube, gerando até a troca de técnicos. Depois da vitória nos pênaltis do Corinthians, o treinador Sebastián Battaglia foi demitido do time argentino, deixando a vaga livre. Agora, um ex-comandante do Verdão é um dos cotados para assumir em seu lugar.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Olé, a diretoria do Boca Juniors já tem um preferido para assumir o cargo vago e é Ricardo Gareca, treinador com passagem pelo Palmeiras. O treinador pode não estar muito fresco na cabeça do torcedor, tendo em vista que sua passagem pelo Verdão durou apenas 3 meses.

Atualmente ele treina a seleção peruana e, depois de ter se classificado para a Copa do Mundo da Rússia, não conseguiu ir para o mundial nesta edição. O Peru até esteve na repescagem, mas acabou perdendo para a Austrália nos pênaltis. Agora, o técnico ainda não renovou com a seleção, podendo ser o novo comandante do Boca Juniors.

Verdão passa de fase na Libertadores

O Palmeiras teve mais uma goleada na Copa Libertadores da América. O time comandado por Abel Ferreira fez belos 5 a 0 contra o Cerro Porteño, em pleno Allianz Parque para passar de fase. O treinador destacou que é a qualidade e o trabalho forte do Verdão que deixa os adversários parecendo fracos.

“Parece que os adversários são fáceis, né?! Quando jogam contra nós, todos os adversários são fracos. Na fase de grupos, tudo fraco. Adversários fracos… Tudo fruto do nosso trabalho. Foco tremendo e aprender com os erros”, disse. Agora o Verdão enfrentará o Atlético-MG, pelas quartas de final da Libertadores, que acontecem no começo do próximo mês.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.