Camisa 9 formado no Palmeiras é oferecido para voltar a vestir a camisa do clube

Cria das categorias de base do Palmeiras pode retornar ao clube para jogar a temporada de 2025. O jogador em questão é o centroavante João Pedro, de 31 anos de idade, que atualmente está no Al-Taawon, da Arábia Saudita, e não sabe se vai permanecer por lá.

De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, o atleta foi oferecido ao Verdão por meio de seus representantes. Como possui vínculo com o Taawon somente até junho do ano que vem e a partir de janeiro poderá assinar um pré-contrato, não seria uma tarefa das mais complicadas contratá-lo.

João, aliás, já está na mira do clube há algum tempo. Ainda segundo a fonte, em 2022, quando estava no Al-Whada, dos Emirados Árabes Unidos, o Palestra chegou a fazer uma proposta oficial para tê-lo. O negócio, entretanto, acabou não avançando devido a alta pedida da equipe do Oriente Médio: 6 milhões de dólares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na temporada atual, o atacante tem cinco gols em 17 jogos. Desde 2017 no chamado “mundo árabe”, ele também soma passagens por Al-Fatec, Al-Dhafra e FC Baniyas. Em Portugal, defendeu o Santa Clara e o Trofense. E por aqui, atuou pelo Fortaleza.

João Pedro passou pela base do Palmeiras

Antes de se profissionalizar e construir uma carreira fora do Brasil, João passou pela formação palestrina, que hoje é uma das melhores do mundo. O centroavante vestiu o manto alviverde entre 2012 e 2013, na categoria Sub-20 e no time B.

Comentários estão fechados.