Keirrison chutou o balde e disse que jogou mais que Gabigol, Dudu e Diego Souza

Dono de rápida e impactante passagem pelo Palmeiras em 2009, o atacante Keirrison, de 35 anos, voltou a ser pauta na imprensa esportiva após entrevista ao ‘Escalação Videocast’. Na atração, o jogador participou do quadro ‘Jogou Mais’ e deu opiniões polêmicas, algumas delas envolvendo nomes conhecidos do torcedor palmeirense.

Dono de 24 gols em 36 partidas disputadas pelo Palmeiras, Keirrison afirmou que jogou mais do que Endrick, Dudu e Diego Souza, donos de boas passagens pelo clube. Ele ainda disse ter sido melhor que Alef Manga, Pablo, Gabigol e Emerson Sheik. Somente Alex Cabeção e Dagoberto o superaram na carreira, segundo o artilheiro.

Anteriormente, em entrevista ao ‘PodPorco’, o atacante participou da mesma brincadeira e afimou que superou nomes como Rony, Maikon Leite, Henrique Dourado, Flaco López, Kléber Gladiador, Robert, Obina, Rafael Marques e Hernán Barcos.

Revelado pelo Coritiba, onde marcou 65 gols entre 2006 e 2008, K9, como ficou conhecido, acabou negociado pelo Palmeiras com o gigante Barcelona. Na Espanha, porém, ele sequer atuou profissionalmente e acumulou empréstimos frustrados para Benfica, Fiorentina, Santos e Cruzeiro até retornar ao Coritiba em 2012.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sofrendo com inúmeros problemas físicos, Keirrison jamais conseguiu repetir o bom futebol do início de sua trajetória. Ele ainda passaria por Londrina e Arouca, de Portugal, até ficar sem clube em 2018. No ano seguinte, chegou a ser anunciado pelo CRB, mas viu o clube desfazer o acordo após ser reprovado nos exames.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.