Após quase levar Dudu, agora Cruzeiro pode tomar chapéu por Gabigol
De acordo com a jornalista Ana Canhedo, do portal ge.globo, o especulado casamento entre Cruzeiro e Gabigol para 2025 pode chegar ao fim sem sequer ter literalmente começado. Isto porque o Santos, clube reponsável por revelar o atacante, ainda nutre esperanças de conseguir sua contratação para a próxima temporada.
Conseguindo o sonhado acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (11), o Santos ainda acredita ser capaz de convencer Gabigol a retornar à Vila Belmiro. Apesar de já estar apalavrado com o Cruzeiro, o jogador ainda não tem compromisso assinado com os mineiros e poderá mudar o rumo da negociação.
Ainda segundo o ge.globo, há uma discussão entre o Santos e representantes do atleta para a apresentação de um projeto visando atrair Gabigol. O clube paulista ainda acredita que será capaz de oferecer valores próximos aos apresentados pelo Cruzeiro: incríveis R$ 3 milhões. Valor este que tornará Gabigol o maior salário do país.
Em entrevista ao Seleção SporTV, o presidente Marcelo Teixeira garantiu que o Santos “está no páreo” por Gabigol: “Veja o Gabriel: conversamos, conversamos com a família. Temos aproximação grande com a família. Quisemos saber de que maneira seria o caso futuro dele. Entendemos o caso, buscamos alternativas de parceiros”.
O dirigente ainda concluiu: “Fizemos a proposta a ele e ao pai. Conheço o pai. Conheço o Gabriel. Eu sei do caráter e posicionamento deles. Não me retornaram dizendo se vão para esse ou aquele clube. Estamos aguardando essa definição. Jogadores desse quilate vem por desafios e projeto. Não podemos ficar parados no mercado”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.