Palmeiras não quer saber e decide contratar 8 antes do ano acabar

O Palmeiras ainda tem objetivo a cumprir nesta temporada, mas já começa a colocar em prática o planejamento de 2025. E uma das prioridades do Verdão para o ano que vem é a contratação de um camisa 8. a chegada de um jogador da posição é vista como uma necessidade pelo clube.

Segundo informação do Uol, alguns nomes estão no radar. Dentre os quais está Hércules, do Fortaleza. O jovem meio-campista de 24 anos de idade tem grande potencial e também tem sido monitorado por equipes de fora. O Austin FC, dos Estados Unidos, por exemplo, chegou a consultar sua situação junto à agremiação nordestina.

O atleta vem fazendo uma ótima jornada e é um dos destaques do time comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda. São 42 partidas disputadas em 2024, com sete gols marcados e três assistências distribuídas – números para lá de relevantes para um segundo volante.

A grande questão é que o Tricolor Cearense, dono de apenas 55% do passe do jogador, não deve facilitar sua saída. O clube quer, no mínimo, 10 milhões de euros (R$ 61 milhões) para iniciar as tratativas. Até o momento não há uma negociação entre as partes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tem carência no meio de campo

Ao longo da atual temporada, Richard Ríos assumiu a titularidade da segunda volância da equipe treinada por Abel Ferreira. Embora tenha se consolidado ao lado de Aníbal Moreno, o colombiano alternou entre momentos bons e ruins.

Zé Rafael, que em condições normais brigaria por espaço, conviveu com problemas físicos e teve um rendimento abaixo do esperado. Diante deste cenário de incerteza, o Verde quer um jogador da posição para chegar forte em 2025, ano que será marcado pela disputa do Super Mundial da Fifa.

Comentários estão fechados.