Palmeiras não quer saber e decide contratar 8 antes do ano acabar
O Palmeiras ainda tem objetivo a cumprir nesta temporada, mas já começa a colocar em prática o planejamento de 2025. E uma das prioridades do Verdão para o ano que vem é a contratação de um camisa 8. a chegada de um jogador da posição é vista como uma necessidade pelo clube.
Segundo informação do Uol, alguns nomes estão no radar. Dentre os quais está Hércules, do Fortaleza. O jovem meio-campista de 24 anos de idade tem grande potencial e também tem sido monitorado por equipes de fora. O Austin FC, dos Estados Unidos, por exemplo, chegou a consultar sua situação junto à agremiação nordestina.
O atleta vem fazendo uma ótima jornada e é um dos destaques do time comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda. São 42 partidas disputadas em 2024, com sete gols marcados e três assistências distribuídas – números para lá de relevantes para um segundo volante.
A grande questão é que o Tricolor Cearense, dono de apenas 55% do passe do jogador, não deve facilitar sua saída. O clube quer, no mínimo, 10 milhões de euros (R$ 61 milhões) para iniciar as tratativas. Até o momento não há uma negociação entre as partes.
Palmeiras tem carência no meio de campo
Ao longo da atual temporada, Richard Ríos assumiu a titularidade da segunda volância da equipe treinada por Abel Ferreira. Embora tenha se consolidado ao lado de Aníbal Moreno, o colombiano alternou entre momentos bons e ruins.
Zé Rafael, que em condições normais brigaria por espaço, conviveu com problemas físicos e teve um rendimento abaixo do esperado. Diante deste cenário de incerteza, o Verde quer um jogador da posição para chegar forte em 2025, ano que será marcado pela disputa do Super Mundial da Fifa.
Comentários estão fechados.