Espn não perde tempo e faz até debate com candidatos a presidente do Flamengo
Assim como o Palmeiras, o Flamengo também vive período eleitoral e no mês de dezembro conhecerá o presidente que comandará o clube a partir de janeiro de 2025. Até aí, tudo bem. A novidade em relação ao pleito rubro-negro é que um debate será realizado e transmitido pela ESPN.
O debate acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h (de Brasília). Estarão presentes os candidatos Luiz Eduardo Baptista, Mauricio Gomes de Mattos e Rodrigo Dunshee. O sinal da transmissão ao vivo do canal fechado poderá ser visto no Disney+, no YouTube e no Tik Tok da emissora.
Serão quatro blocos. O primeiro será com perguntas e respostas entre os candidatos. O segundo será aberto para questionamentos de jornalistas e torcedores, por meio das redes sociais. O terceiro marcará um novo embate entre os três, mas com foco no futebol. Já o quarto e último, será destinado a considerações finais.
A eleição flamenguista está prevista para ser realizada no dia 9 de dezembro. O vencedor do pleito assumirá o lugar de Rodolfo Landim, atual presidente, pelo próximo triênio. Devido ao fato de já estar em seu segundo mandato, Landim não pode concorrer novamente. Dunshee é o nome da situação.
ESPN recebeu críticas nas redes sociais
O anúncio da transmissão do debate presidencial do Fla não pegou nada bem entre outras torcidas do futebol brasileiro. Nos comentários da publicação do canal no Instagram, diversas pessoas criticaram a decisão da emissora.
“Virou TV Flamengo a ESPN. Que eu sabia, onde deveria ter esse debate era no canal do Flamengo”, disse um internauta.
Comentários estão fechados.