Goleiro Bruno teve ideia inovadora para pagar dívida milionária
Criado nas divisões de base do Atlético Mineiro e com rápida passagem pelo Corinthians na temporada de 2006, o goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza viveu o auge de sua carreira com a camisa do Flamengo. No Rio, ele somou 234 jogos disputados, quatro gols marcados, um Brasileirão e três troféus do Cariocão.
Mas a sua vida viraria de cabeça para baixo à partir de julho de 2010. Na ocasião, Bruno foi preso por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da ex-esposa, a modelo Eliza Samudio. Posteriormente, o jogador foi condenado a 23 anos de detensão, período este que cumpriu por cerca de “apenas” dez anos.
Quase 12 anos depois da tragédia envolvendo a morte da mãe de seu filho, o também goleiro Bruninho, Bruno retornou aos holofotes. Isto porque, segundo informações do jornal Extra, o ex-Flamengo encontrou uma forma diferente para arrecadar dinheiro e quitar suas dívidas na Justiça referente a pensão alimentícia.
De acordo com o veículo, Bruno deve cerca de R$ 5 milhões ao filho e, para buscar encerrar o problema, promoveu uma rifa nas redes sociais de camisas oficiais autografadas para conseguir parte do montante. Temendo voltar para a prisão, Bruno tem buscado de todas as formas conseguir encerrar a batalha judicial.
Além de Atlético-MG e Flamengo, o ex-goleiro conta com passagens por Corinthians, Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC, Atlético Carioca e Búzios. Sua última aparição nos gramados foi com o União do Bom Destino, time que disputa o Campeonato Municipal de Água Doce do Norte, no estado do Espírito Santo.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.