Ídolo do Palmeiras, Edmundo antecipa demissão de treinador
Edmundo, um dos maiores nomes da história do Palmeiras, antecipou demissão de treinador da Série A do Brasileirão. Projetando a temporada que está por vir, o Animal não tem certeza se Rafael Paiva é o técnico certo para seguir no comando do Vasco da Gama e indicou que o melhor caminho seria o rompimento entre as partes.
“Eu não tenho certeza se o Paiva está preparado ou não. Ele está fazendo um excelente trabalho. Mas isso não quer dizer que ele tenha que ficar para a temporada de 2025. Isso caso o Vasco tenha uma mentalidade de conquistas”, analisou o ex-camisa 7.
Paiva assumiu a equipe cruzmaltina após a demissão de Ramón Díaz e deu uma nova cara ao time. O trabalho é classificado como bom pelo ex-jogador. O Animal, no entanto, entende que se o Vasco quiser dar um passo adiante precisa contratar um treinador de ponta.
“O Vasco tem que pensar em contratar um técnico de ponta. A troca será inevitável para 2025. Foi uma grande oportunidade e bem aproveitada pelo Paiva, mas ele não está tendo personalidade de colocar e tirar quem é o melhor”, completou.
Edmundo é ídolo de Vasco e Palmeiras
Formado nas categorias de base vascaínas, Edmundo nunca escondeu o amor que sente pelo clube de São Januário. Mas, ao longo da carreira, conheceu uma nova paixão, o Verdão, e desde então divide o coração entre os dois times.
Vestindo o manto palestrino, o camisa 7 marcou 99 gols em 223 jogos e conquistou cinco títulos. O Animal fez parte das seleções palmeirenses de 1993 e 1994, início da era Parmalat.
Comentários estão fechados.