Rival do Palmeiras recebe SIM para contratar Neymar
Um dos rivais do Palmeiras deu um passo importante para contratar Neymar. Trata-se do Santos, responsável pela formação e pela projeção do atacante. O clube sonha já há algum tempo com o seu retorno à Vila Belmiro e, segundo o jornalista Lucas Musetti, do Uol, esse desejo está perto de se concretizar.
Inicialmente, o projeto do Alvinegro Praiano era repatriar o jogador no meio da temporada que vem. O camisa 10 tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até meados de 2025 e, se não renovar até lá, ficará livre no mercado. Mas, diante da possibilidade de uma rescisão em janeiro, o cenário mudou.
Neymar conversa com o Hilal a respeito do rompimento amigável do compromisso. Ao mesmo tempo, já deu o sinal positivo para a agremiação da Baixada Santista, que aguarda o desfecho das tratativas para formalizar uma proposta ao craque. Por isso, a expectativa é de um acerto para o início da jornada.
Aos 32 anos de idade, Ney vive o momento mais delicado de sua carreira, retornando de lesão e sem conseguir ter uma sequência no futebol saudita. A rescisão deve resultar em uma perda de dinheiro considerável por parte do atleta, entretanto ele parece disposto a abrir mão da grana para voltar a jogar onde é querido.
Rival do Palmeiras estuda como pagará Neymar
Ainda que esteja livre no mercado, o craque custa caro e exigirá do rival do Verdão um grande esforço financeiro. Considerando o ano passado na Série B e a redução da capacidade de investimento, essa é uma tarefa que exigirá trabalho.
Segundo Musetti, a ideia da diretoria santista é oferecer o maior valor possível como salário base e complementar os vencimentos com grana de ações comerciais, venda de camisas, entre outras fontes que podem ser exploradas.
Comentários estão fechados.