Palmeiras toma decisão sobre folga depois da derrota no clássico

Buscando sua 19ª vitória para ultrapassar o Botafogo e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras acabou decepcionando a sua apaixonada torcida ao ser superado pelo arquirrival Corinthians na noite desta segunda-feira (4). Na Neo Química Arena, o Alvinegro venceu o Dérbi com gols de Garro e Yuri Alberto.

Com a dura derrota, o Palmeiras estacionou nos 61 pontos e agora terá de torcer contra o Botafogo no clássico frente ao Vasco da Gama para não ver o Alvinegro aumentar a distância na ponta da competição. Antes disso, porém, o técnico Abel Ferreira tratou de colocar todo o seu elenco para trabalhar na Academia de Futebol.

Sem folga, tanto os jogadores que entraram em campo contra o Corinthians quanto aqueles que não foram aproveitados pelo treinador se reapresentaram nesta terça (5) para o início da preparação visando o duelo com o Grêmio na próxima sexta (8). Para a partida, Abel não deve contar com grandes problemas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tirando os já lesionados Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Piquerez (transição física) e Lázaro (dores no joelho esquerdo), o comandante terá força máxima para enfrentar os gaúchos. Retornando de lesão, o zagueiro Murilo, reserva no clássico, tem chances de ganhar uma oportunidade entre os titulares.

Confira a agenda do Palmeiras no Brasileirão

  • 08/11, 21h30: Palmeiras x Grêmio
  • 20/11, a definir: Bahia x Palmeiras
  • 24/11, a definir: Atlético-GO x Palmeiras
  • 01/12, a definir: Palmeiras x Botafogo
  • 04/12, a definir: Cruzeiro x Palmeiras
  • 08/12, a definir: Palmeiras x Fluminense

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.