STJD reforça o Grêmio para enfrentar o Palmeiras
Ainda sonhando com o tricampeonato consecutivo do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras sofreu um duro revés frente ao arquirrival Corinthians na Neo Química Arena. Sem apresentar um bom futebol, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira acabou superado por 2 a 0 na Neo Química Arena, com gols de Rodrigo Garro e Yuri Alberto.
Agora, o Verdão junta os cacos para, além de secar o líder Botafogo na noite desta terça (5) frente ao Vasco da Gama no Estádio Nilton Santos, também iniciar sua preparação visando a próxima rodada. Às 21h30 (de Brasília) da próxima sexta (8), o clube recebe o Grêmio no Allianz Parque em duelo válido pela 33ª rodada.
O duelo, porém, começou com uma boa notícia no outro lado. Isto porque o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu converter a pena de uma partida de suspensão do lateral Fábio para uma advertência. Desta forma, o experiente jogador está liberado para acompanhar a delegação gremista para o confronto em São Paulo.
Fábio havia sido denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por ter xingado o árbitro na vitória sobre o Fortaleza no início de outubro. A pena poderia ser de até seis jogos de suspensão.
Chances do Palmeiras caem para 17,6%
Com a derrota para o Corinthians nesta segunda-feira (4) pelo placar de 2 a 0, o Palmeiras viu suas chances de título caírem para apenas 17,6%. Os cálculos são da Faculdade de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Segundo o órgão, a corrida pela taça do Brasileirão ainda conta com Fortaleza (8,0%), Flamengo (0,71%), Internacional (0,33%) e São Paulo (0,098%). O grande favorito ao título, porém, é o atual líder Botafogo: 73,3% de chances.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.