STJD reforça o Grêmio para enfrentar o Palmeiras

Ainda sonhando com o tricampeonato consecutivo do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras sofreu um duro revés frente ao arquirrival Corinthians na Neo Química Arena. Sem apresentar um bom futebol, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira acabou superado por 2 a 0 na Neo Química Arena, com gols de Rodrigo Garro e Yuri Alberto.

Agora, o Verdão junta os cacos para, além de secar o líder Botafogo na noite desta terça (5) frente ao Vasco da Gama no Estádio Nilton Santos, também iniciar sua preparação visando a próxima rodada. Às 21h30 (de Brasília) da próxima sexta (8), o clube recebe o Grêmio no Allianz Parque em duelo válido pela 33ª rodada.

O duelo, porém, começou com uma boa notícia no outro lado. Isto porque o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu converter a pena de uma partida de suspensão do lateral Fábio para uma advertência. Desta forma, o experiente jogador está liberado para acompanhar a delegação gremista para o confronto em São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fábio havia sido denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por ter xingado o árbitro na vitória sobre o Fortaleza no início de outubro. A pena poderia ser de até seis jogos de suspensão.

Chances do Palmeiras caem para 17,6%

Com a derrota para o Corinthians nesta segunda-feira (4) pelo placar de 2 a 0, o Palmeiras viu suas chances de título caírem para apenas 17,6%. Os cálculos são da Faculdade de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Segundo o órgão, a corrida pela taça do Brasileirão ainda conta com Fortaleza (8,0%), Flamengo (0,71%), Internacional (0,33%) e São Paulo (0,098%). O grande favorito ao título, porém, é o atual líder Botafogo: 73,3% de chances.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.