Facincani não mede palavras e dipara sobre Abel Ferreira após vexame
O sonho do Palmeiras em conquistar o tricampeonato consecutivo do Brasileirão ficou mais distante após o time comandado pelo técnico Abel Ferreira ser superado pelo Corinthians na noite de segunda-feira (4). Em uma Neo Química Arena lotada, o Verdão ficou longe de seus melhores dias e foi derrotado pelo placar de 2 a 0.
Com o revés, o clube perdeu a chance de assumir a liderança da competição e, para piorar, pode ver o Botafogo abrir seis pontos na liderança caso vença o Vasco da Gama no Estádio Nilton Santos nesta terça (5). Após a partida, o jornalista Felippe Facincani não poupou críticas ao time e as escolhas de Abel Fereira.
“Está faltando trabalho, entrega de jogadores, de jogar fora um monte de panelas que tem dentro do time. Esta, que fez o Abel Ferreira, pela competência dele, que é um bom técnico Quando ele trabalhou para valorizar o vestiário e trabalhar falsas lideranças, o resultado foi esse: um time apático”, detonou Facincani.
O jornalista ainda afirmou que as chances de título diminuíram consideravelmente: “Matematicamente é possível, podem acreditar, mas moralmente as chances foram para o vinagre. Toda vez o Palmeiras ressuscita o Corinthians em crise. É incrível. Deve estar no estatuto. O clube não tem capacidade de afundar rival em crise”.
Derrotado pelo Corinthians, o Palmeiras estacionou nos 61 pontos conquistados e volta à campo na próxima sexta (8) para enfrentar o Grêmio no Allianz Parque. Já o Botafogo, que pode abrir distância na liderança, terá outra partida em casa e receberá o Cuiabá no sábado (9).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.