Possível novo presidente dos Estados Unidos vestiu a camisa do Corinthians

Com as eleições para presidente dos Estados Unidos da América marcadas para o dia 5 de novembro, os nomes da democrata Kamala Harris e do republicano Donald Trump estão literalmente na boca do povo. Na disputa para lá de acirrada, Trump busca retornar ao posto de presidente após comandar o país entre 2017 e 2021.

O que ninguém imaginava era que o empresário de 78 anos, um dos homens mais ricos do planeta, fosse ligado ao Corinthians nas últimas semanas. Isto mesmo: Donald Trump já vestiu uma camisa do histórico rival do Palmeiras no passado. Ao menos é o que garante Marlene Matheus, presidente do Alvinegro entre 1991 e 1993.

Esposa do lendário Vicente Matheus, também mandatário do Corinthians por incríveis 18 anos, Marlene confirmou ao ‘Blog do Alfinete’ que a foto dela e Vicente ao lado de Donald Trump é real. O encontro para lá de inusitado ocorreu em Atlantic City, nos Estados Unidos, quando o ex-meia Rivellino promoveu um torneio de futsal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo Marlene, o agora candidato foi bastante educado e solícito na ocasião. Presenteado com uma camisa do clube, chegou a vesti-la na frente dos presentes. O momento, no entanto, não foi fotografado. Indagada se votaria em Trump para presidente, Marlene foi direta e relembrou os tempos de “democracia corintiana”.

“Conversei com ele. Foi muito simpático comigo e com o Vicente. Inclusive ele até vestiu uma camisa do Corinthians que entregamos pra ele. Mas não votaria nele não. Eu sou mais democrática, não sou autoritária”, disse a ex-mandatária.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.