Clube REJEITA fazer negócio com Palmeiras e escolhe destino para meia-atacante

Segundo informações do portal BolaVip Brasil, o desejo do Palmeiras em contar com o meia-atacante Lucas Ronier, destaque do Coritiba na atual temporada, não deverá sair do papel. Isto porque o clube paranaense já deixou claro ao Verdão e outros brasileiros interessados de que negociará o atleta com o futebol europeu.

O possível interesse do Palmeiras em Ronier foi inicialmente publicado pela repórter Nadja Mauad, do portal ge.globo. De acordo com a jornalista, a presidente Leila Pereira cogitava apresentar uma proposta formal pelo jovem de 19 nas próximas semanas. Porém, com a negativa do Coritiba, o negócio não deverá sair do papel.

Além do Alviverde, clubes como Cruzeiro e Internacional foram também apontados como interessados no meia-atacante. Há dois meses, o Neom, da Arábia Saudita, ofereceu cerca de 12 milhões de dólares, mas a negociação não avançou. A tendência agora é de que clubes europeus procurem o Coritiba para contratar o jovem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com o forte interesse, a SAF do Coritiba projeta realizar a maior venda da história do clube com o meia-atacante, superando os 8 milhões de euros (R$ 41,6 milhões na cotação da época) pagos pelo Feyenoord para contratar Igor Paixão em 2022. Na temporada, Lucas Ronier soma seis gols e cinco assistências em 40 jogos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.