Dudu deve levar mais um destaque do Palmeiras para atuar no Cruzeiro
Os rumores envolvendo a possível transferência de Dudu do Palmeiras para o Cruzeiro voltaram à tona nos últimos dias. Sem perspectivas de recuperar o espaço perdido no Verdão, o atacante vê com bons olhos um retorno ao clube que o revelou para o futebol. Mas, caso isso venha a acontecer, ele não deixará o Allianz Parque sozinho.
Junto consigo, o camisa 7 deve levar o seu filho, Pedro Neves, de apenas 11 anos de idade, para agremiação mineira. Assim como o pai, Pedro quer seguir a carreira de jogador e atualmente faz parte do time Sub-12 do Palestra. O garoto é bom de bola e há, inclusive, quem veja semelhanças no estilo de jogo dos dois.
O menino possui um contrato de iniciação com o Verde, com validade de um ano. Como ainda não completou 14 anos de idade, não pode assinar um vínculo profissional com qualquer agremiação. Apesar das regras existentes, uma saída não será problema caso precise acompanhar o pai na nova jornada.
Quanto a Eduardo, seu compromisso com o Maior Campeão do Brasil vai até o final de 2025, com possibilidade de renovação por mais um ano. Contudo, ao que tudo indica, isso não acontecerá. O ídolo perdeu espaço e não parece mais fazer parte dos planos da comissão técnica para a próxima temporada.
Dudu voltou a conversar com o Cruzeiro
Recentemente, as partes retomaram as tratativas que foram interrompidas meses atrás. O atacante pediu para ser negociado com a Raposa, porém de última hora acabou desistindo diante da repercussão negativa e a transferência não aconteceu.
Agora, ele parece disposto a fechar com o time belo-horizontino. O detalhe, no entanto, é que a recepção negativa neste momento vem do torcedor cruzeirense, o que pode acabar esfriando o negócio.
Comentários estão fechados.