Palmeiras não brinca em serviço e garante time ideal contra o Corinthians
Buscando o 13º título de Campeonato Brasileiro da sua centenária história, o Palmeiras acabou surpreendido pelo Fortaleza do técnico Juan Pablo Vojvoda em pleno Allianz Parque e ficou apenas no empate. Agora, o líder Botafogo, que venceu o RB Bragantino fora de casa, tem três pontos a mais que Abel Ferreira e companhia.
Precisando reencontrar o caminho das vitórias para novamente pressionar o rival carioca, o Palmeiras saiu de campo ao menos com uma razão para comemorar visando o clássico com o Corinthians na próxima segunda-feira (4). Isto porque os seis atletas pendurados com dois cartões amarelos passaram ilesos contra o Fortaleza.
Weverton, Vitor Reis, Fabinho, Richard Ríos, Mauricio e Estêvão não levaram uma nova advertência da arbitragem e estão à disposição de Abel Ferreira para enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena. Desta forma, o experiente técnico deverá contar com força máxima para o clássico, válido pela 32ª rodada do Brasileirão.
Sem desfalques, Abel contará ainda com os retornos de Marcos Rocha e Aníbal Moreno, que cumpriram suspensão no fim de semana. Como Mayke e Zé Rafael, seus substitutos, não foram bem, é provável que a dupla retorne ao time titular. Corinthians e Palmeiras entram em campo às 20h (de Brasília) de segunda-feira (4).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.