Palmeiras agora tem um rival a menos na luta para contratar Gabigol

Segundo informações do jornalista Yago Rudá, do portal ge.globo, o Palmeiras tem menos um concorrente na disputa pela contratação do atacante Gabigol, em fim de contrato com o Flamengo. Isto porque o Santos, clube que revelou o atleta, praticamente jogou a toalha com relação ao sonho de repatriá-lo ao clube em 2025.

Prestes a confirmar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Peixe entende que será difícil convencer Gabigol a retornar a Vila Belmiro em um cenário no qual não disputará competições internacionais no próximo ano. Além disso, o novo cenário do artilheiro no Flamengo também contribuiu para a ‘desistência’.

Com a demissão do desafeto Tite e a chegada de Filipe Luís, Gabigol retornou ao time titular do Rubro-Negro e, apesar de ainda não ter contribuído com gols ou assistências, tem se sentido mais valorizado nas últimas semanas. Com contrato válido somente até dezembro, uma possível renovação voltou a ser discutida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acumulando polêmicas no ano, entre elas uma foto vestindo a camisa do Corinthians que acabou vazada nas redes sociais, Gabigol rejeitou a última oferta de renovação apresentada pela diretoria de Rodolfo Landim. Atento à questão, o Palmeiras chegou a oferecer um pré-contrato ao jogador, mas não obteve resposta.

Por ora, o Verdão permanece assistindo os próximos capítulos da novela de longe e, caso Gabigol realmente encerre sua história no Flamengo nos próximos meses, deve novamente apresentar uma proposta oficial ao staff do atacante. Já de olho no Super Mundial, o técnico Abel Ferreira deseja contar com um nome de peso no ataque.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.