Neymar vai vestir outra camisa longe do Al-Hilal para felicidade dos fãs
Neymar está cada vez mais perto de vestir outra camisa que não a do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e isso enche os torcedores de esperança. Pelo menos por enquanto, o atacante não vai trocar de clube. Mas muito em breve ele deve deixar momentaneamente o time saudita para vestir novamente a camisa amarelinha.
Recuperado da pior lesão de sua carreira, o craque voltou a jogar uma partida oficial depois de um ano afastado dos gramados. Ney ganhou alguns minutos na vitória do Hilal sobre o Al Ain, por 5 a 4, pela Liga dos Campeões da Ásia, nesta semana. Aliás, por muito pouco ele não deixou sua marca logo de cara.
Todo o processo de recuperação foi acompanhado de perto por Rodrigo Lasmar, que é médico do atleta e da Seleção Brasileira. Consequentemente, a CBF também está atenta à sua evolução, uma vez que ele faz parte dos planos do técnico Dorival Júnior no ciclo da Copa do Mundo de 2026.
Lasmar, Dorival e os demais profissionais da confederação mantêm cautela quanto ao retorno do camisa 10 ao selecionado verde e amarelo. A ideia é não precipitar a volta. De toda maneira, se não for na Data Fifa de novembro, a convocação do astro deverá acontecer na pŕoxima lista – para a alegria dos torcedores brasileiros.
Neymar é a grande esperança da Seleção Brasileira
Diante do desempenho pouco empolgante da equipe canarinho e de alguns vexames ao longo deste ano, o retorno de Ney ganhou ainda mais importância. Para parte da imprensa e a grande maioria dos torcedores, o atacante é quem pode salvar o selecionado pentacampeão do mundo do cenário atual de incerteza.
O próprio Dorival, inclusive, já afirmou em entrevista coletiva que não dá para descartar um jogador com a capacidade que ele tem. Agora, resta saber quando veremos o craque com a camisa amarelinha novamente, se na Data Fifa de novembro ou só na de fevereiro de 2025.
Comentários estão fechados.