Palmeiras não quer saber e decide tornar medalhão em INEGOCIÁVEL
Mesmo ainda na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já iniciou o seu planejamento visando a próxima temporada. De olho na disputa do Super Mundial de Clubes, o Verdão tem monitorado o mercado em busca de possíveis reforços para o elenco do técnico Abel Ferreira que viajará aos Estados Unidos entre junho e julho.
Mas, além disso, o clube tem buscado manter suas principais peças. É o caso do experiente lateral Marcos Rocha, que deverá renovar seu contrato por mais um ano. Com a negociação bem encaminhada, um outro medalhão virou assunto nos bastidores: estaria Mayke indo embora do Palmeiras na próxima janela de transferências.
A resposta, segundo informações do portal BolaVip Brasil, é não. Mesmo contando com Giay e Marcos Rocha para o setor, o Palmeiras trata Mayke como inegociável e já chegou a rejeitar uma investida do Cruzeiro pelo lateral. Aos 31 anos, o jogador tem sofrido com lesões na temporada e soma apenas 35 jogos disputados no ano.
Cria das divisões de base do mesmo Cruzeiro, Mayke chegou ao Palmeiras na temporada de 2017 e, desde então, soma 293 jogos disputados, oito gols marcados e 24 assistências distribuídas. No Verdão, o lateral levantou duas Copas Libertadores, três Campeonatos Brasileiros, quatro Campeonatos Paulistas e uma Copa do Brasil.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.