Abel Ferreira pula de alegria com reforço que acaba de ganhar
A manhã desta sexta-feira (18) reservou uma grande notícia para o técnico Abel Ferreira. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por expulsão com cartão vermelho direto na partida frente ao Criciúma, válida pela 26ª rodada do Brasileirão, o lateral-esquerdo Caio Paulista acabou absolvido.
Considerado titular após a grave lesão sofrida por Piquerez, Caio passou por julgamento da 5ª Comissão Disciplinar e foi absolvido por quatro votos a um. Desta forma, o jogador está livre para autar na partida contra o Juventude no próximo domingo (20). No ano, Caio Paulista soma 30 jogos e três assistências distribuídas.
Expulso por puxar a camisa de Allano, impedindo um ataque promissor do Criciúma na goleada palmeirense por 5 a 0, o lateral cumpriu suspensão automática diante do Vasco e desde então enfrentou Atlético-MG e Bragantino. Caio foi denunciado no Artigo 250,que trata de lances que impedem oportunidades claras de gol.
Com o camisa 16 à disposição, Abel Ferreira deve mandar à campo a seguinte equipe para enfrentar o Juventude: Weverton; Rocha, Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Felipe Anderson (Dudu) e Flaco López.
Confira a agenda do Palmeiras no Brasileirão
- 20/10, 20h00: Juventude (F)
- 26/10, 16h30: Fortaleza (C)
- 06/11, a definir: Corinthians (F)
- 13/11, a definir: Grêmio (C)
- 20/11, a definir: Bahia (F)
- 24/11, a definir: Atlético-GO (F)
- 30/11, a definir: Botafogo (C)
- 04/12, a definir: Cruzeiro (F)
- 08/12, a definir: Fluminense (C)
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.