Goleiro Bruno já assinou para jogar no Palmeiras

Goleiro Bruno assinou contrato para vestir a camisa do Palmeiras. Cria da famosa escola de arqueiros alviverde, o hoje ex-jogador iniciou no clube desde pequeno e dedicou uma boa parte de sua vida ao Verdão, primeiro nas categorias de base e depois no profissional.

Bruno começou a treinar com os profissionais em 2002. Sua estreia, porém, só aconteceu bem depois, em 2008, contra o Vasco da Gama, pela Copa Sul-Americana. Na época, ele aproveitou a saída de Diego Cavalieri para o Liverpool e assumiu a condição de reserva imediato de Marcos.

Foram altos e baixos vividos no antigo Parque Antarctica: dos títulos do Paulistão de 2008 e da Copa do Brasil de 2012 às críticas constantes de parte da torcida palestrina. Apesar disso, ele não guarda mágoas do clube ao qual deve tudo o que conquistou como profissional do futebol.

“Eu conheço tudo no clube, todo mundo me respeita. Gosto de todos e deixo muitos amigos. Devo tudo ao Palmeiras. Se não fosse o clube, eu não estaria nem falando com você. Tudo que conquistei, o homem que me tornei, a faculdade que o Palmeiras pagou para mim, alegrias, tristezas… Devo tudo”, disse, em entrevista ao ge.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goleiro Bruno segue em atividade no futebol

Hoje, aos 40 anos, Bruno está oficialmente aposentado. Contudo, continua fazendo do esporte bretão o seu ganha-pão. O ex-palestrino atua como treinador de goleiros e comentarista nos Estados Unidos.

Em 2017, ele pendurou as luvas atuando pelo Fort Lauderdale Strikers, que na época tinha Ronaldo Fenômeno como um dos donos. Desde então, permaneceu por lá e iniciou as novas atividades nos bastidores das quatro linhas, por assim dizer.

Comentários estão fechados.