O dia em que Denilson Show foi passado para trás após se apaixonar
Denilson Show foi mais uma vítima do amor não correspondido. Durante o programa Resenha ESPN, o ex-jogador contou a história da conversa com Roberto Carlos na concentração da Seleção Brasileira e como ficou sabendo por ele do fim do relacionamento com Vicky Martín Berrocal.
“O Roberto, na concentração, falou assim: ‘Denilson, você tá ‘pegando’ a Vicky ainda?’. Eu falei: ‘Tô nada! Já era, faz um tempo que não’. E eu apaixonado”, contou o ex-atacante, que que questionou ao companheiro o porquê da pergunta e recebeu como resposta que a modelo estava saindo com outro cara.
O ex-Palmeiras conta que estava apaixonado pela espanhola, na época um pouco mais velha e bastante influente no mundo das celebridades. Ele só não contava com a falta de reciprocidade da parte de Vicky e recebeu com surpresa a notícia dada pelo lateral-esquerdo de que, na verdade, estava sendo passado para trás.
“Eu falei: ‘Ah, já me contaram essa resenha! Tô ligado’. Eu não sabia de nada. Deu uma dor no coração. Nem terminei de jantar, subi para o quarto e mandei um ‘zap’: “Vicky, necessitamos hablar’. Ela respondeu: ‘É verdade’. Falei, mano, moiô. Tava tomando nas costas”, relata Denilson, em tom bem humorado.
Denilson Show brilhou com a camisa do Palmeiras
Já se encaminhando para o fim da carreira, Denilson voltou ao futebol brasileiro para vestir a camisa do Palmeiras. Rejeitado pelo São Paulo, seu clube do coração e responsável por revelá-lo ao mundo, o pentacampeão aceitou jogar pelo Verdão.
A passagem foi curta, porém o suficiente para marcar a trajetória do jogador. Foram 55 partidas disputadas, sete gols marcados e a conquista do título paulista de 2008, que ele afirma ser um dos mais importantes da carreira.
Comentários estão fechados.