Mães das filhas de Neymar se cutucam na web e sobra para o craque
Neymar virou assunto nas redes sociais novamente. Desta vez, porém, não por algo que fez fora dos gramados, mas sim por conta de um desentendimento entre as mães das suas filhas Mavie e Helena. As duas influenciadoras trocaram farpas na rede mundial de computadores e agitaram a web.
Tudo começou com uma curtida polêmica de Amanda Kimberly, mãe de Helena, em seu perfil no Instagram. A modelo deixou um like em um comentário feito por um seguidor, no qual criticava um suposto incômodo de Bruna Biancardi, mãe de Mavie, em relação a sua filha, que nasceu recentemente.
A curtida, obviamente, ganhou repercussão nas páginas de fofoca. Em uma delas, Biancardi aproveitou para se pronunciar e criticou duramente a postura de Kimberly. Segundo ela, a influenciadora expôs desnecessariamente a vida das crianças ao invés de procurá-la para resolver qualquer pendência existente.
“Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas”, comentou Bruna, que retomou o relacionamento com o jogador após o término por uma suposta traição.
Neymar pode voltar a jogar em outubro
Ao que tudo indica, o retorno do camisa 10 aos gramados está muito próximo de acontecer. Recuperado da grave lesão sofrida no ano passado, o craque pode voltar a atuar pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, ainda neste mês de outubro.
Uma avaliação será feita em breve para saber as condições do astro. Existe, inclusive, a chance de ele estar presente na convocação da Seleção Brasileira para os compromissos da Data Fifa de novembro.
Comentários estão fechados.